Descrição

WhaTicket Gold com SaaS e Kanban, Typ&Bot & Ch4tGPT - Outros

Script ChatBot Multi Atendentes com Sistema SAAS - Outros

Um único número de [conteúdo removido] app com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.

MULTI ATENDENTES
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de [conteúdo removido] app para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.

MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.

TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO
Transfira o atendimento para outro setor.

RESPOSTAS RÁPIDAS
Crie respostas personalizadas com as principais dúvidas dos seus clientes.

AGENDAMENTO DE MENSAGENS
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.

SISTEMA DE MARKETING
Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.

ADICIONE EMPRESAS SAAS
Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.

CLASSIFICAÇÃO PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.

CHAT INTERNO
Aperfeiçoe a comunicação interna entre os colaboradores com um chat interno, possibilitando conversas rápidas e eficientes para aumentar a produtividade e promover um ambiente de trabalho colaborativo.

CENTRO DE JUDA
Crie um centro de ajuda para seus colaboradores com tópicos de ajuda específicos e relevantes, que incluam links para vídeos explicativos hospedados no YouTube. Isso ajudará a promover o autoatendimento e a resolver dúvidas com rapidez e eficiência.

Informações importantes
SUPORTE NA INSTALAÇÃO
Necessário Uma VPS 2 Vcpu 2GB RAM com Ubuntu 20.04
+Domínio próprio

ATENÇÃO:
A VENDA DESTE PRODUTO É MONITORADA, COM TODAS AS INFORMAÇÕES PASSADAS SENDO REGISTRADAS E PODENDO SER USADAS COMO PROVA DE RECEBIMENTO DO PRODUTO. ESTE PROCEDIMENTO É IMPLEMENTADO PARA EVITAR REEMBOLSOS INDEVIDOS. PORTANTO, RESSALTAMOS A IMPORTÂNCIA DE ESTAR SEGURO DA COMPRA ANTES DE FINALIZÁ-LA. COMPRE APENAS SE ESTIVER CERTO DA AQUISIÇÃO.

Resumo das Atualizações do Sistema (Ordem Decrescente)

Versão 4.7.8 – 17/05/2024

Correção do loop infinito no fluxo do bot.
Criação de um card de contato customizado.
Correção na criação de empresas no painel super admin.
Melhoria na rotatividade das mensagens de campanha.
Remoção da confirmação de leitura das campanhas.

Versão 4.6.5 – 26/04/2024

Correção na atualização dos tickets e correções gerais.

Versão 4.6.2 – 12/04/2024

Unificação WebSocket.
Correções de segurança e otimizações gerais.

Versão 4.5.0 – 15/03/2024

Exibição dos IDs de Setores e Filas.
Recuperação de senha e visibilidade de tickets sem fila.
Novo gráfico no Dashboard.
Melhorias no carregamento de contatos e tags.
Opções para deletar todos os contatos e tags.

Versão 4.0.0 – 05/02/2024

Integração com várias ferramentas: DialogFlow, N8N, WebHooks, TypeBot, ChatGPT.
Melhorias na função de agendamento e na gestão de empresas SaaS.
Introdução da função TAREFAS e Lista de Arquivos.
Nova função de mensagem de cancelamento por inatividade.
Atribuição de usuários por conexão.

Versão 3.6.6 – 07/12/2023

Nova função para transferir chamadas quando não há filas.
Melhorias no Dark Mode, incluindo correções no upload e botões de download.
Melhorias de interface, como a versão do sistema no rodapé.

Versão 3.6.3 – 08/11/2023

Introdução do Modo Dark.
Mensagem de saudação automática.
O bot repete o menu para facilitar a navegação.
Implementação de respostas rápidas.
Anúncios no sistema.

WhaTicket Gold com SaaS e Kanban, Typ&Bot & Ch4tGPT

multi atendimento no w.h.a.t.s.a.p.p atualizado 2024
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Membro desde: 05/2022

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