POLÍTICA DE REEMBOLSO

A DFG tem uma política de reembolso clara e, como forma de segurança para nossos clientes, reserva esse direito sempre que ocorrer uma das situações a seguir: O cliente desiste da compra antes de receber o produto; Caso o vendedor não consiga entregar; Caso o produto não esteja de acordo com as informações fornecidas no anúncio.


O reeembolso é realizado de acordo com o método de pagamento utilizado pelo cliente:


  Cartão de crédito

O estorno é repassado para a operadora do cartão de crédito, que tem um prazo de até 5 dias úteis para cancelar o pagamento da fatura, de acordo com as normas das mesmas.

  Picpay, Pagseguro, Mercado Pago e terceiros

O estorno é requisitado pela DFG e o processo é feito pelas empresas em questão.

  Boleto bancário, depósito e transferência

O reembolso do valor é feito para o saldo do cliente, sendo o mesmo livre para escolher entre duas opções:

  • Ficar com o valor disponível no site, para comprar qualquer produto disponível no site, até mesmo posteriormente.

  • Receber em conta bancária via PIX ou de qualquer banco nacional, lembrando que o cliente deve informar os dados bancários ao pedir o reembolso.

  Pix

O reembolso do valor é feito diretamente para a conta bancária que realizou o Pix.


  Observações

  Reembolso como saldo na DFG:

  • Para as compras feitas com boleto, depósito ou transferência, o cliente pode optar por deixar o valor pago como saldo no site para poder comprar qualquer produto disponível. Cabe lembrar que os produtos digitais, como cdkeys e gamecards, não são reembolsados após a entrega ser feita pela própria natureza do produto, que é entregue exclusivamente para o comprador do item.
  • O prazo para solicitar o reembolso é até 7 dias, após a confirmação do pagamento.
  • O reembolso é processado, geralmente, em até 3 dias úteis, após ser aprovado o pedido.