Description
Whaticket - Multi Atendimento SAAS - OPENIA -N8N- TYPEBOT - Digital Services
Whaticket - 2024 - Crm Chat-bot - Typebot - n8n - Open IA - Outros
Whaticket - Multi Atendimento SAAS
crm / chat-bot / saas / typeboot / n8n/ open ia
POR APENAS R$19,97
ACESSO A TODO O CÓDIGO FONTE COM VÍDEOS PARA INSTRUIR NA INSTALAÇÃO.
ATUALIZADO
***ENVIOS DE ARQUIVOS NO CHATBOT ADICIONADO***
***CRM KANBAN ADICIONADO***
***TEMA DARK MODE ADICIONADO***
***INTEGRAÇÃO COM TYPEBOOT ADICIONADO***
***INTEGRAÇÃO COM OPEN IA ADICIONADO***
***INTEGRAÇÃO COM N8N ADICIONADO***
Olá tudo bem.
Estamos lhe apresentando um produto super profissional, que fará você ter um ótimo rendimento extra.
Painel Multi atendimento + Chat-bot + CRM, Agendamento e Saas.
****INTEGRAÇÃO EFI (GERENCIANET) para seus usuários fazerem o pagamento via pix.
CHAT TEXTO (ATUALIZAÇÕES FUTURAS SERÃO ENVIADAS A TODOS CLIENTES)
OBS: SISTEMA FUNCIONA COM ATENDIMENTOS 24 HORAS
Contém sistema de agendamento. Os clientes poderão fazer agendamentos de serviços.
Um único número de WA com múltiplos atendentes.
Você poderá colocar e cadastrar vários números de WA no painel.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação dos atendentes com os clientes.
IMPORTANTE
O que você precisa para ter o seu painel de multi atendimento:
- Uma VPS com 2 Vcpu + 4GB RAM com Ubuntu 20.04 ((VPS Hetzner))
- 1 Domínio com hospedagem.
SUPER FÁCIL DE INSTALAR...
Super tutorial em vídeo e PDF de toda a instalação do painel.
VOCÊ receberá um tutorial super completo em vídeo contendo o passo a passo da instalação com os mínimos detalhes.
Vai também um arquivo PDF contendo todos os passos da instalação nos mínimos detalhes, para você não ter dificuldade durante a instalação do painel.
Vou te apresentar todas as funcionalidades do sistema:
- MultiAtendente - Tenha vários atendentes com apenas um número de [conteúdo removido] App.
- Transferência - O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
- Kanban - Organizado de tags e acompanhamento do atendimento.
- Tarefas - Deixa aviso de tarefas para serem realizadas.
- Filas de Atendimento - Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
- Respostas Rápidas - Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento.
- Mensagens Automáticas - Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado
Whaticket - Multi Atendimento SAAS - OPENIA -N8N- TYPEBOT
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