O 1º e único software do mercado a oferecer mult-atendimento diretamente no [conteúdo removido] App com diversos operadores, departamentos e 100% white label.
Chega de gastar dinheiro com mensalidades caras e limitadas. Com o TicketPRO, você possui acesso ilimitado a todos recursos do programa, sem nenhum tipo de custo extra.
Funções 👇
✅Números ilimitados
Você pode usar 1, 2, 5 ou mais números de [conteúdo removido] App em simultâneo. Recurso exclusivo!
✅Atendentes simultâneos
Crie e gerencie quantos usuários desejar, sem limites. Crie, apague e edite sem limitações.
✅Envie/Ouça áudios
Cada atendente pode enviar e ouvir áudios enviados aos clientes de forma independente.
✅API de envio
Envie mensagens através da API nativa. Ideal para envio massivo, notificações etc.
✅Departamentos (filas)
Crie quantos departamentos desejar e associe usuários específicos para serem encaminhados na hora do atendimento.
✅Multimídia
Envie arquivos e documentos da mesma forma que utiliza no [conteúdo removido] App Web.
✅Webhook
Permite enviar mensagens recebidas/enviadas diretamente para um endpoint. Ideal para criar chatbot e integrar IA como ChatGPT.
✅n8n Integrado nativamente + Redis
O n8n é uma ferramenta de automatização que cria conexões entre plataformas para melhorar e otimizar fluxos de trabalho.
✅Kanban Integrado
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.
Atualizações:
Atualizações v3.2.4 ✅ 08/05/2024
Correção na funcionalidade de adicionar contatos.
Atualizações v3.2.2 ✅ 29/03/2024
Correção do bug que faz que o Multchat perder a conexão com o [conteúdo removido] App após um período ou ao reiniciar o sistema.
Atualizações v3.2.3 ✅ 03/05/2024
Conexão do [conteúdo removido] App corrigida.
Correção na funcionalidade de Kanban
Atualizações v3.2.1 ✅ 01/03/2024
Correção do bug que faz a mensagem não aparecer no Chat em alguns atendimentos
Adicionada a funcionalidade ‘Kanban’, onde é possivel visualizar e controlar melhor o fluxo de atendimento
Nova função de ‘Chat interno’, agora é possivel criar Chat entre os atendentes do sistema
Atualizações v2.4.8 ✅ 16/01/2024
Correção na adição do link Webhook (O link adicionado irá aparecer mesmo atualizando a página)
Adicionado o navegador Chromium na pasta do sistema, deste modo não é mais necessário ter o Google Chrome instalado na máquina
Atualizações v2.4.6 ✅ 08/01/2023
Nova opção para o cliente retornar para o Menu inicial de filas caso o mesmo retome o contato após a quantidade de minutos que você definir (Se encontra em Configurações)
Atualizações v2.4.5 ✅ 13/12/2023
Nova API de envios
Novo Webhook para integrações
Token individual em cada conexão (para envios)
n8n Integrado nativamente + Redis
Correções e melhorias
Instalador atualizado
Estou aguardando você do outro lado 🫡 ✅
Está esperando o que ❓🫡🫡
Te vejo do outro lado!😃