Description

Whaticket - Atualizado - Crm Typtbot - n8n - Open IA - - Others

O MAIS BARATO DA DFG! APROVEITE ESSA OFERTA!

GANHE UM SUPER BÔNUS!

ACESSO A TODO O CÓDIGO FONTE COM VÍDEOS PARA INSTRUIR NA INSTALAÇÃO.

ATUALIZADO

***ENVIOS DE ARQUIVOS NO CHATBOT ADICIONADO***

***CRM KANBAN ADICIONADO***

***TEMA DARK MODE ADICIONADO***

***INTEGRAÇÃO COM TYPEBOOT ADICIONADO***

***INTEGRAÇÃO COM OPEN IA ADICIONADO***

***INTEGRAÇÃO COM N8N ADICIONADO***

Olá tudo bem.

Estamos lhe apresentando um produto super profissional, que fará você ter um ótimo rendimento extra.

Painel Multi atendimento + Chat-bot + CRM, Agendamento e Saas.

****INTEGRAÇÃO EFI(GERENCIANET) para seus usuários fazerem o pagamento via px.

CHAT TEXTO (ATUALIZAÇÕES FUTURAS SERÃO ENVIADAS A TODOS CLIENTES)

Contém sistema de agendamento. Os clientes poderão fazer agendamentos de serviços.

Um único número de WA com múltiplos atendentes.

Você poderá colocar e cadastrar vários números de WA no painel.

Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação dos atendentes com os clientes.

IMPORTANTE

O que você precisa para ter o seu painel de multi atendimento:

Uma VPS com 2 Vcpu + 4GB RAM com Ubuntu 20.04 ((VPS Hetzner ou Contabo)
1 Domínio com hospedagem.
SUPER FÁCIL DE INSTALAR...

Super tutorial em vídeo e PDF de toda a instalação do painel.

VOCÊ receberá um tutorial super completo em vídeo contendo o passo a passo da instalação com os mínimos detalhes.

Vai também um arquivo PDF contendo todos os passos da instalação nos mínimos detalhes, para você não ter dificuldade durante a instalação do painel.

Vou te apresentar todas as funcionalidades do sistema:

MultiAtendente - Tenha vários atendentes com apenas um número de [conteúdo removido] App.
Transferência - O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
Kanban - Organizado de tags e acompanhamento do atendimento.
Tarefas - Deixa aviso de tarefas para serem realizadas.
Filas de Atendimento - Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
Respostas Rápidas - Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento.
Mensagens Automáticas - Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado 

ENTREGA NA HORA DE FORMA AUTOMÁTICA

Whaticket - Atualizado - Crm Typtbot - n8n - Open IA -

receba na hora e ganhe um super bônus
(cód. 934426483)
Status: Ended
$ 7.78
When you buy this product you earn 20 DFG Points
Gift: You win 10 more points
98
available
2
units sold

Guaranteed purchase

Guaranteed purchase

Seller information

dcrismens ( 2 )

100% positive feedback

Member since: 04/2024

View more listings from this seller