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Whaticket Chatbot + Empresas | (saas) Atualizado - Social Media


Script ChatBot Multi Atendentes com Sistema SAAS - Outros

Um único número de [conteúdo removido] app com múltiplos atendentes.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.

O nosso script multiatendentes é uma solução de atendimento ao cliente eficiente e personalizada. Com a capacidade de direcionar automaticamente os usuários para o atendente mais adequado com base no motivo do contato, nosso script é capaz de resolver problemas e responder a perguntas de forma rápida e eficaz.

MULTI ATENDENTES
Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de [conteúdo removido] app para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.

MULTI DEPARTAMENTOS
Organize seu atendimento ao cliente criando departamentos específicos para lidar com diferentes tipos de solicitações ou demandas. Isso ajudará a otimizar o atendimento, garantindo que cada equipe esteja preparada para lidar com as necessidades específicas dos clientes e reduzindo o tempo de espera.

TRANSFERÊNCIA DE ATENDIMENTO
Transfira o atendimento para outro setor.

RESPOSTAS RÁPIDAS
Crie respostas personalizadas com as principais dúvidas dos seus clientes.

AGENDAMENTO DE MENSAGENS
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência.

SISTEMA DE MARKETING
Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.

ADICIONE EMPRESAS SAAS
Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.

CLASSIFICAÇÃO PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.

CHAT INTERNO
Aperfeiçoe a comunicação interna entre os colaboradores com um chat interno, possibilitando conversas rápidas e eficientes para aumentar a produtividade e promover um ambiente de trabalho colaborativo.

CENTRO DE JUDA
Crie um centro de ajuda para seus colaboradores com tópicos de ajuda específicos e relevantes, que incluam links para vídeos explicativos hospedados no YouTube. Isso ajudará a promover o autoatendimento e a resolver dúvidas com rapidez e eficiência.

Informações importantes
INSTALAÇÃO GRATUITA
Necessário Uma VPS 2 Vcpu 2GB RAM com Ubuntu 20.04
+Domínio próprio

Guia de Instalação em Vídeo.
Nosso programa não pertence e não tem nenhum vínculo com a empresa [conteúdo removido] app

AO COMPRAR VOCÊ RECEBERÁ EM SEU EMAIL O LINK PARA FAZER DOWNLOAD DO SOFTWARE.

Whaticket Chatbot + Empresas | (saas) Atualizado

script chatbot multi atendentes com sistema saas
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