1. O dinheiro pode ser devolvido nos seguintes casos:
1.1. Se as informações da conta não corresponderem às informações especificadas durante a compra com as informações válidas (por exemplo, se for indicado que não há bloqueio, mas está).
1.2. Se o comprador alterou o email ou senha da conta, a garantia, neste caso, não se aplica à conta.
1.3. A garantia para Steam, expira se o comprador receber um bloqueio de jogo em qualquer jogo ou no perfil Steam.
2.0. A DFG TEM UMA POLÍTICA DE REEMBOLSO CLARA E, COMO FORMA DE SEGURANÇA PARA NOSSOS CLIENTES, RESERVA ESSE DIREITO SEMPRE QUE OCORRER UMA DAS SITUAÇÕES A SEGUIR: O CLIENTE DESISTE DA COMPRA ANTES DE RECEBER O PRODUTO; CASO O VENDEDOR NÃO CONSIGA ENTREGAR; CASO O PRODUTO NÃO ESTEJA DE ACORDO COM AS INFORMAÇÕES FORNECIDAS NO ANÚNCIO; EM SITUAÇÕES DE IMPREVISTO (NÃO TENHA MAIS ESTOQUE DO PRODUTO, VENDEDOR NÃO RESPONDA E ETC.).
Important: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 400 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.