1. Quando será feita a entrega?
Resposta: A entrega normalmente é imediata, porém pedimos aos nossos compradores um prazo de 1 hora para a chegada de um atendente ao chat da sua compra, e em casos extremos, 24hrs. Para agilizar o atendimento, recomendamos já informar no chat da compra os personagens que você gostaria de receber, para que assim possamos estar entregando sua conta da forma mais rápida o possível
2. Onde será enviada a conta?
Resposta: Sua conta será enviada no chat que irá abrir entre você e o vendedor assim que o pagamento do seu pedido for aprovado
3. O que devo fazer após receber as informações de login?
Resposta: Altere as informações da conta no site da Hoyoverse e vincule o máximo de dados possíveis para assegurar a segurança da sua nova conta.
4. Quais informações vou receber no chat da compra?
Resposta: Você receberá no chat da sua compra o e-mail de criação (outlook), a senha do e-mail (lembrando que caso deseje trocar o email da conta, é possivel vincular um seu), e a senha da conta. O comprador terá posse total da conta e também do e-mail de criação da conta, todos eles serão exclusivamente seus.
5. Posso devolver a conta após recebê-la?
Resposta: Em alguns casos sim, porém é necessário que a conta esteja intacta e da mesma forma que foi entregue. Os procedimentos de devolução estão mais rigorosos atualmente, a análise do setor responsável pode levar até 7 dias para ser realizado.
6. Vocês aceitam trocas?
Resposta: Não realizamos trocas, somente vendas.