* Na dúvida Pergunte se estou online, atendo conforme a notificação!!!
Após o pagamento confira o chat que libera após a confirmação, só ir no sininho do site e ir em pagamento confirmado, sua chave e todas as informações serão disponibilizadas.
* É responsabilidade do cliente a criação e manutenção da conta e senha no aplicativo, nós vendemos apenas a recarga e não nos responsabilizamos por perdas relacionadas ao acesso e falta de conta e senha no app. Se não tem favor comunique previamente para nós! Assim evitamos vários inconvenientes! Desde já agradecemos a preferência!
Importante: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 400 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.