Descrição

Izing Plus – Sistema CRM para Múltiplos Canais White Label - Outros

### Eleve Sua Eficiência no Atendimento ao Cliente com Izing Plus CRM

No mundo acelerado de hoje, a eficiência no atendimento ao cliente é a chave para o sucesso de qualquer negócio. O Izing Plus CRM está aqui para transformar a maneira como você interage com seus clientes, otimizando as operações em vários canais com uma interface profissional e agradável.

### Principais Funcionalidades:

- **Multi Atendentes**: Permita que sua equipe trabalhe em harmonia, independente do volume de atendimento.
- **Múltiplos Canais**: Integre todos os seus canais de comunicação em uma única plataforma.
- **Multi Departamentos**: Organize seu atendimento por departamentos para maior eficiência.
- **CRM Kanban**: Visualize suas tarefas e o progresso do atendimento de forma clara e objetiva.
- **Disparo de Mensagens**: Comunique-se com seu público de maneira eficaz e automatizada.
- **Chatbot Inteligente**: Automatize o atendimento e ofereça respostas rápidas com nosso chatbot avançado.

### Por Que Escolher o Izing Plus?

- **Personalização**: Adapte o sistema com seu logotipo, reforçando a identidade da sua marca.
- **Experiência do Cliente Aprimorada**: Ofereça um atendimento excepcional e fidelize seus clientes.

### Perguntas Frequentes:

- **O que é um CRM Multiagente?** Uma solução que permite múltiplos atendentes trabalharem simultaneamente, otimizando o fluxo de atendimento.
- **O sistema é atualizado com frequência?** Sim, estamos constantemente aprimorando o Izing Plus com novas funcionalidades e correções.

### Transforme Seu Atendimento ao Cliente

Com o Izing Plus CRM, você não apenas atende às expectativas dos seus clientes, mas as supera, oferecendo um serviço rápido, eficiente e personalizado.

### Requisitos:

- **Hospedagem**: Dominio Hostinger
- **VPS**: CONTABO Ubuntu 20.04
- **Domínio Frontend**
- **Domínio Backend**

### Atenção:

A venda deste produto é monitorada, com todas as informações sendo registradas e podendo ser usadas como prova de recebimento do produto. Este procedimento é implementado para evitar reembolsos indevidos. Portanto, ressaltamos a importância de estar seguro da compra antes de finalizá-la. Compre apenas se estiver certo da aquisição.

### Log de Atualizações do Izing Plus CRM

**Atualização 24/07/2024 Versão 3.0.0.3**
- **Melhorias e Otimização.**

**Atualização 17/07/2024 Z-PRO: Correção, Melhorias Gerais e Otimização do Sistema**
- **Desempenho turbinado.**
- **Interface intuitiva.**
- **Segurança reforçada.**
- **Automação inteligente.**
- **Integrações avançadas.**
- **Venda planos personalizados.**
- **Comissões atrativas.**
- **Atualize e Revolucione com Z-PRO!**

**Atualização 15/06/2024**
- Correção, melhorias gerais e otimização do sistema para o Z-PRO.

**Atualização 09/05/2024**
- Correção na API de envio de mensagens para Grupos.
- Correção no recebimento de áudio no Waba.
- Correção do dark mode na tela de login e avisos na conexão.
- Adicionado o envio de stickers.
- Disparo de SMS em massa.

**Atualização 18/04/2024**
- Edição de mensagens de fora do Izing.
- Webhook concentrado nas configurações gerais.
- Definição da mensagem de tempo excedido na configuração do ChatBot.
- Duplicação do ChatBot trazendo todas as configurações.
- Mensagens já existentes no banco de dados não são importadas na sincronização.
- Endpoint para setar Tag.

**Atualização 03/04/2024**
- Integração com a API Oficial (Beta).
- Selecionar contatos/grupos no disparo em massa.
- Cor do nome da fila no atendimento Dark Mode.
- Cor do login no Dark Mode.
- Endpoint para pegar tickets que estão no chatbot.
- Digitando e delay do typebot e chatgpt.
- Filas inativas não são mais mostradas na transferência.
- Abrir o ticket na tela de avaliações/protocolo/notas.

**Atualização 05/03/2024**
- Relatório de usuários (incluído média de atendimento).
- Ajuste na tela de adicionar contato no mobile (responsividade).
- Etiquetas adicionadas ao editar/adicionar contato.
- Todolist.
- Notas de atendimento.
- Filtro de grupos limitando acesso a usuários e filas associados ao atendimento.
- API ChatGPT atualizada e prompt por conexão.
- Apagar tarefa foi removido.
- Sync mensagens grupos ajustado.
- Dados notas/protocolos/avaliações melhorados.
- Disparo em massa mensagem, imagens e arquivos.
- Gestão de grupos em massa.
- Nova tela de login.
- Corrigida data atrasada da tarefa.
- Foto e nome na conexão.
- Nome atualizado ao importar arquivos.
- Ajuste timestamp de arquivos.
- Mensagens rápidas com arquivos e áudio gravado.
- Adicionado assistant da OpenAI (ChatGPT).

**Atualização Versão 30/01/2024**
- Localização.
- Número conectado na Tela de Canais.
- Filtrar Tickets Antigos.
- Opção de Ativar Sempre ChatGPT, Typebot e Dialogflow.
- Fila Em Negrito.
- Variável de Nome na Campanha.
- Controle de Pagamento Asaas.
- Ajustes de Segurança.
- Super Admin removido da página Usuários.
- Remoção de Sessões Fantasma.
- Status de Pagamento no Perfil.
- Atualização para Versão Nova da API do Typebot.
- Correção de Variáveis do Typebot.
- Novo Formato VCard.
- Estilo no Front Suavizado.
- API de Envio de Mídia por URL.
- API de Envio de Áudio Gravado.
- API de Envio de Mensagem Usando Parâmetros.

**Atualização Versão 18/12/2023**
- Melhoria na entrada dos contatos no banco de dados.
- Melhoria no salvamento de dados do Kanban.
- Adicionadas opções de webhook para eventos: criação/atualização de usuário/api/canal/mensagem.
- Adicionado serviço de envio de e-mail na criação/atualização do usuário.
- Melhoria na tela de atendimento.
- Correção de bugs internos.
- Melhoria na listagem de tickets.
- Melhoria no painel do Kanban.
- Adicionada opção de escolha do Kanban no ticket.
- Botão carregar mais tickets.
- Controle para habilitar e desabilitar a assinatura.
- Mensagem Fantasma para Grupos.
- Link: Click-to-call na aba de atendimentos.
- Link: Mailto na aba de atendimentos.
- Menção para grupos.
- Link: Click-to-call na aba de Contatos e Kanban.
- Link: Mailto na aba de Contatos e Kanban.
- Limitar assinatura para usuário comum.
- Ícone mostrando tickets com mensagens não lidas (privadas e grupo).
- Dashboard com filtro para grupos.
- Lista de números que não devem ser atendidos no Izing.
- Protocolo de atendimento.
- Pesquisa de satisfação.

**Atualização Versão 26/10/2023**
- Adicionado Kanban para testes.
- Adicionado botões de ação em massa no painel de atendimento.
- Adicionado caption nos itens do menu.
- Ajuste no log do JWToken.

**Lançamento Versão 05/10/2023**
- Adicionado o botão de videoconferência no chat.
- Introduzido o botão “Espiar Ticket”.
- Adicionado o botão para reabrir tickets que já foram fechados.
- Redefinida a campanha, com a opção de selecionar carteira e tags na busca.
- Implementado o carregamento de histórico corrigido por usuário, fila e [conteúdo removido] App.
- Corrigidas as configurações para forçar carteira.
- Agora é possível controlar as conexões e usuários via .env ou banco de dados.
- Corrigida a mensagem de ausência.
- Corrigida a mensagem de despedida.
- Corrigida a mensagem rápida.
- Corrigida a opção “Qualquer Resposta” do chatbot.
- Variáveis foram corrigidas.
- Corrigido o envio de arquivo XML sem alterar o conteúdo.
- Reconexão agora é possível mesmo após desconexão.
- Corrigida a resposta em grupo.
- Agora o histórico de conversa é carregado por Filas (Setor).

### Instalação e Condições

A instalação do Izing Plus CRM é feita por nossa equipe especializada, garantindo que tudo esteja configurado corretamente para você. O produto será liberado após 30 dias, então só compre se aceitar essas condições.

### Transforme seu atendimento ao cliente com o Izing Plus CRM!

### Palavras.

- CRM
- Atendimento ao Cliente
- Automação de Atendimento
- Chatbot
- Multiagente
- Kanban
- Disparo de Mensagens
- Integração de Canais
- Personalização de CRM
- Otimização de Atendimento
- Sistema de Gestão de Clientes
- Plataforma de Atendimento
- Automação de Marketing
- Ferramenta de CRM
- CRM Inteligente

Izing Plus – Sistema CRM para Múltiplos Canais White Label

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