Descrição
Whaticket Saas Atualizado! Instalado em sua Vps!! - Outros
Script Painel Multi-Atendente CRM / Chat-bot / SaaS
Descrição Geral.
ACESSO A TODO O CÓDIGO FONTE COM VÍDEOS PARA INSTRUIR NA INSTALAÇÃO.
ATUALIZADO
Script Painel Multi-Atendente CRM / Chat-bot / Saas
Descrição Geral.
ACESSO A TODO O CÓDIGO FONTE COM VÍDEOS PARA INSTRUIR NA INSTALAÇÃO.
ATUALIZADO
Olá tudo bem?
Estamos lhe apresentando um produto super profissional, que fará você ter um ótimo rendimento extra.
Painel Multi atendimento + Chat-bot + CRM, Agendamento e Saas.
****INTEGRAÇÃO EFI(GERENCIANET) para seus usuários fazerem o pagamento via px.
CHAT TEXTO (ATUALIZAÇÕES FUTURAS SERÃO ENVIADAS A TODOS CLIENTES)
OBS: SISTEMA FUNCIONA COM ATENDIMENTOS 24 HORAS
Contém sistema de agendamento. Os clientes poderão fazer agendamentos de serviços.
Um único número de WA com múltiplos atendentes.
Você poderá colocar e cadastrar vários números de WA no painel.
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação dos atendentes com os clientes.
IMPORTANTE
O que você precisa para ter o seu painel de multi atendimento:
- Uma VPS com 2 Vcpu + 4GB RAM com Ubuntu 20.04 ((VPS Hetzner ou contabo))
- 1 Domínio com hospedagem.
SUPER FÁCIL DE INSTALAR...
Super tutorial em vídeo e PDF de toda a instalação do painel.
VOCÊ receberá um tutorial super completo em vídeo contendo o passo a passo da instalação com os mínimos detalhes.
Vai também um arquivo PDF contendo todos os passos da instalação nos mínimos detalhes, para você não ter dificuldade durante a instalação do painel.
Caso tenha alguma dúvida na instalação do painel, nosso time do suporte técnico estará disponível todos os dias das 10 às 18 horas para lhe orientar no que for preciso.
Vou te apresentar todas as funcionalidades do sistema:
- MultiAtendente - Tenha vários atendentes com apenas um número de [conteúdo removido] app.
- Transferência - O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
- Kanban - Organizado de tags e acompanhamento do atendimento.
- Tarefas - Deixa aviso de tarefas para serem realizadas.
- Filas de Atendimento - Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
- Respostas Rápidas - Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento.
- Mensagens Automáticas - Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado
Whaticket Saas Atualizado! Instalado em sua Vps!!
disponíveis
vendidos