ChatBot Atendimento - MultiAtendentes e MultiDepartamentos - Softwares e Licenças
Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.
Um único número de Wh4ts4pp com múltiplos atendentes.
Tenha todos os departamentos da sua empresa organizados em um único painel. Não perca nenhum atendimento por falta de organização e separe os atendimentos automaticamente com a ajuda do nosso Chatbot.
Multi Atendentes
Tenha vários atendentes com apenas um número de W4
Multi Departamentos
Crie departamentos e otimize seu atendimento.
Respostas Rápidas
ChatBot personalizado com as principais dúvidas dos seus clientes
Agendamento de Mensagens
Agende uma mensagem para seu cliente, escolhendo uma data e horário para esse envio.
Etiquetas (Tags)
Crie etiquetas personalizas para organizar ainda mais os seus clientes.
Horários de Atendimento
Configure seu horário de atendimento, e mensagem de ausência
Informações importantes
INSTALAÇÃO GRATUITA
Necessário Uma VPS 2 Vcpu 2GB RAM com Ubuntu 20.04 +Domínio próprio
Guia de instalação em vídeo.
Nosso programa não pertence e não tem nenhum vínculo com a empresa Wh4ts4pp.
ChatBot Atendimento - MultiAtendentes e MultiDepartamentos
Preço:
€
24,15
Frete:
€
0
Valor total: € 24,15
Preço em pontos DFG (cada unidade): 10524
Notificação
agora
Carregando
Abrir tíquete de suporte
Importante: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 290 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.