Curso Avançado
Aula 1 - Seja bem vindo(a)
Aula 2 - Minha trajetória
Aula 3 - Estude com mais eficiência
Aula 4 - Conhecendo o mercado
Aula 5 - Pipeline
Aula 6 - Escalas
Aula 7 - Tipos e estilos de colecionáveis
Aula 8 - O que diferencia um modelo 3D para colecionáveis
Aula 9 - Como conseguir clientes
Aula 10 - Vamos falar sobre dinheiro
Aula 11 - Como lidar com clientes
Aula 12 - Lidando com burocracias
Aula 13 - Planejando seu projeto
Aula 14 - O que compõe uma boa estátua
Aula 15 - Definindo o concept
Aula 16 - Desenvolvendo o concept
Aula 17 - Interface do Zbrush
Aula 18 - Primeira blockagem parte 1
Aula 18 - Primeira blockagem parte 2
Aula 19 - Estudando anatomia
Aula 20 - Anatomia (Torso) parte 1
Aula 20 - Anatomia (Torso) parte 2
Aula 21 - Anatomia (Pernas)
Aula 22 - Anatomia (Cabeça)
Anatomia - Mãos parte 1
Anatomia - Mãos parte 2
Aula 24 - Caracterizando a anatomia parte 1
Aula 24 - Caracterizando a anatomia parte 2
Aula 25 - Detalhando o concept parte
Aula 25 - Detalhando o concept parte 2
Aula 25 - Detalhando o concept parte 3
Aula 26 - Blockando os acessórios parte 1
Aula 26 - Blockando os acessórios parte 2
Aula 27 - Dicas e blockagem da base
Aula 28 - Blockando a pose
Aula 29 - Refinando as partes orgânicas
Aula 30 - Hard surface e Zmodeler parte 1
Aula 30 - Hard surface e Zmodeler parte 2
Aula 31 - Hard surface na prática A parte 1
Aula 31 - Hard surface na prática A parte 2
Aula 31 - Hard surface na prática A parte 3
Aula 32 - Hard surface na prática B parte 1
Aula 32 - Hard surface na prática B parte 2
Aula 32 - Hard surface na prática B parte 3
Aula 33 - Detalhando o hard surface parte 1
Aula 33 - Detalhando o hard surface parte 2
Aula 33 - Detalhando o hard surface parte 3
Aula 34 - Refinando partes de couro
Aula 35 - Refinando acessórios parte 1
Aula 35 - Refinando acessórios parte 2
Aula 36 - Posando o personagem
Aula 37 - Refinando a pose parte 1
Aula 37 - Refinando a pose parte 2
Aula 38 - Detalhando as partes orgânicas parte 1
Aula 38 - Detalhando as partes orgânicas parte 2
Aula 39 - Esculpindo cabelo parte 1
Aula 39 - Esculpindo cabelo parte 2
Aula 39 - Esculpindo cabelo parte 3
Aula 40 - Esculpindo pelos
Aula 41 - Criando partes extras
Aula 42 - Criando texturas de padrões
Aula 43 - Mapeamento UV
Aula 44 - Aplicando texturas com Noise
Aula 45 - Esculpindo roupas parte 1
Aula 45 - Esculpindo roupas parte 2
Aula 45 - Esculpindo roupas parte 3
Aula 46 - Esculpindo faixas
Aula 47 - Esculpindo capas parte 1
Aula 47 - Esculpindo capas parte 2
Aula 48 - Detalhando a base parte 1
Aula 48 - Detalhando a base parte 2
Aula 48 - Detalhando a base parte 3
Aula 49 - Toques finais
Aula 50 - Polypaint
Aula 51 - Planejando os cortes
Aula 52 - Técnicas de corte
Aula 53 - Criando cortes na prática A parte 1
Aula 53 - Criando cortes na prática A parte 2
Aula 53 - Criando cortes na prática A parte 3
Aula 54 - Criando cortes na prática B parte 1
Aula 54 - Criando cortes na prática B parte 2
Aula 55 - Criando encaixes na prática parte 1
Aula 55 - Criando encaixes na prática parte 2
Aula 56 - Definindo escala e exportando
Aula 57 - Como apresentar o seu modelo
Aula 58 - Renderizando no Zbrush
Aula 59 - Compondo o render no Photoshop parte 1
Aula 59 - Compondo o render no Photoshop parte 2
Aula 59 - Compondo o render no Photoshop parte 3
Aula 60 - Criando imagens para divulgação
Aula 61 - Divulgando seu trabalho
Aula 62 - Obrigado
Comics parte 1
Comics parte 2
Criando faixas enroladas em cabos e acessórios
Criando tentáculos no Zbrush
Criando uma estátua de anime - Naruto parte 1
Criando uma estátua de anime - Naruto parte 2
Criando uma estátua de anime - Naruto parte 3
Esculpindo likeness - Parte1 A
Esculpindo likeness - Parte1 B
Esculpindo likeness - Parte2 A
Esculpindo likeness - Parte2 B
Esculpindo símbolos e gravuras
Impressão 3D em resina parte 1
Impressão 3D em resina parte 2
Impressão 3D em resina parte 3
Marvelous
Modelando uma arma Sci-fi no Zbrush
Render realista no 3ds Max
Renders simples - Likeness da Arya
UV no blender para aplicação de noise