𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗦𝗠𝗨𝗥𝗙 𝗨𝗡𝗥𝗔𝗡𝗞𝗘𝗗
🔥 𝗔 𝗠𝗘𝗟𝗛𝗢𝗥 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗗𝗢 𝗠𝗘𝗥𝗖𝗔𝗗𝗢! 🔥
Com a confiança da 𝗟𝗶𝗹𝘀𝗺𝘂𝗿𝗳𝘀, oferecemos as melhores contas smurf com 𝗺𝗮𝗶𝘀 de 6 mil contas vendidas e 99% de avaliações positivas! 🚀
🚫🚫🚫 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗖̧𝗔𝗢 🚫🚫🚫
Com a atualização do 𝗣𝗮𝘁𝗰𝗵 14.16, as contas smurfs, que possuem 𝗠𝗠𝗥 neutro, precisarão de 10 partidas em normal game/partida rápida para liberar as filas ranqueadas. Compre ciente de que há contas onde você precisará jogar essas 10 partidas antes de jogar ranked; não são todas, mas se receber uma assim, não tem como trocar, ok?
⏰ 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗚𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗠𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔 24/7!
⏰ 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗚𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗠𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔 24/7!
⏰ 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗚𝗔 𝗔𝗨𝗧𝗢𝗠𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔 24/7!
ℹ️ 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢𝗘𝗦 𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔:
[SERVIDOR] 🌍 BRASIL
[NOME] 🆔 ALEATÓRIO
[NÍVEL] 🏆 30+
[ESSÊNCIA] 💎 até 70k
[NÍVEL DE HONRA] 🥈 NÍVEL 1 A 2
[ELO] 🏆 UNRANKED
[E-MAIL] 📧 NÃO VERIFICADO
[REEMBOLSOS] 🔄🔄🔄 3 DISPONÍVEIS
[ENTREGA] 🚚 AUTOMÁTICA
❓ 𝗣𝗘𝗥𝗚𝗨𝗡𝗧𝗔𝗦 𝗙𝗥𝗘𝗤𝗨𝗘𝗡𝗧𝗘𝗦 (F.A.Q):
🟩 𝗤𝗨𝗔𝗟 𝗢 𝗛𝗢𝗥𝗔𝗥𝗜𝗢 𝗗𝗘 𝗔𝗧𝗘𝗡𝗗𝗜𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢?
R: Atendimento de 13:00 até as 02:00.
🟩 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗜𝗥𝗘𝗜 𝗥𝗘𝗖𝗘𝗕𝗘𝗥 𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔?
R: Entrega automática para contas sem escolha de skin e manual para contas com escolha de skin!
🟩 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗥𝗘𝗖𝗘𝗕𝗘𝗥𝗘𝗜 𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔?
R: A conta será entregue no chat interno da 𝗚𝗚𝗠𝗮𝘅 que é liberado após a confirmação da compra.
🟩 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗘𝗨 𝗩𝗢𝗨 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗛𝗘𝗥 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗦𝗸𝗶𝗻?
R: No chat da compra você vai escrever o nome da skin que prefere receber na sua nova smurf.
🟩 𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗗𝗘𝗩𝗢 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗥 𝗔𝗢 𝗥𝗘𝗖𝗘𝗕𝗘𝗥 𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔?
R: Altere o e-mail e senha da conta na página oficial da 𝗥𝗶𝗼𝘁 𝗚𝗮𝗺𝗲𝘀: https://account.riotgames.com/
🟩 𝗤𝗨𝗔𝗜𝗦 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢𝗘𝗦 𝗥𝗘𝗖𝗘𝗕𝗢 𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔?
R: Receberá usuário, senha, nível, essência azul, dados de criação (e-mail, data de criação, primeiros campeões comprados).
🟩 𝗣𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗗𝗘𝗩𝗢𝗟𝗩𝗘𝗥 𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗔𝗣𝗢𝗦 𝗥𝗘𝗖𝗘𝗕𝗘-𝗟𝗔?
R: Não, após o envio a conta torna-se exclusiva do comprador.
🟩 𝗔𝗖𝗘𝗜𝗧𝗔 𝗧𝗥𝗢𝗖𝗔𝗦?
R: Não.
✅ 𝗔𝗢 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗥 𝗔 𝗦𝗨𝗔 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗥𝗔, 𝗩𝗢𝗖𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗗𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗢 𝗦𝗘𝗨 "𝗢𝗞" 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗧𝗢𝗗𝗔𝗦 𝗔𝗦 𝗖𝗢𝗡𝗗𝗜𝗖𝗢𝗘𝗦 𝗔𝗤𝗨𝗜 ⬇️
♻️ 𝗧𝗘𝗥𝗠𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗚𝗔𝗥𝗔𝗡𝗧𝗜𝗔 🤝
📍 Fornecemos uma garantia de 7 dias contra suspensões por uso de bots.
📍 A garantia será válida somente em situações de suspensão por uso de bots. Qualquer outro motivo de suspensão ou perda de acesso à conta será exclusivamente responsabilidade do cliente após a conclusão da entrega.
Ao concluir sua compra, você concorda que cada compra é acompanhada por uma única 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗔 𝗗𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗔𝗡𝗧𝗜𝗔. Assim que essa conta for ativada, a garantia do pedido será encerrada. Após a entrega da conta, não são permitidos reembolsos ou trocas. A garantia de 7 dias cobre exclusivamente suspensões por uso de bots.
🚫 Caso algum aspecto de nossa garantia não seja aceitável para você, recomendamos que não adquira nosso produto. Seguimos rigorosamente todos os termos e procedimentos descritos aqui, e ao realizar a compra, você automaticamente concorda com nossa abordagem! 😉
Importante: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 400 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.