Descrição

Izing Plus 2024 - Sistema Crm - Multiplos Canais - Anual - Outros

Eleve a eficiência do seu atendimento ao otimizar as operações em vários canais.
 O Izing Plus é um sistema com interface profissional e agradável, que pode ser personalizado com o seu logotipo.
 Além de aprimorar a experiência do cliente.


✔MULTI ATENDENTES
✔MÚLTIPLOS CANAIS
✔MULTI DEPARTAMENTOS
✔CRM KANBAN
✔DISPARO DE MENSAGENS
✔CHATBOT INTELIGENTE COM FLUXO

🐱‍🏍LISTA DE ATUALIZAÇÕES

Atualização 15/06/2024
Correção, melhorias gerais e otimização do sistema

🟢Atualização 09/05/2024

Correção API de envio de mensagens para Grupos
Correção recebimento de áudio no Waba
Correção darkmode na tela de login e avisos na conexão
Adicionado o envio de stickers
Disparo de SMS em massa

🟢Atualização 18/04/2024

Edição de mensagens de fora do Izing
Webhook concentrado nas configurações gerais
Definição da mensagem de tempo excedido na configuração do ChatBotDuplicação do ChatBot trazendo todas as configurações
Mensagens já existentes no banco de dados não são importadas na sincronização
Endpoint para setar Tag (/v1/api/external/:apiId/updatetag)

🟢Atualização 03/04/2024

Integração com a API Oficial (Beta)
Selecionar contatos/grupos no disparo em massa
Cor do nome da fila no atendimento Dark Mode
Cor do login no Dark Mode
Endpoint para pegar tickets que estão no chabot (ShowTicketInformationChatBot – /showticketchatbot)
Digitando e delay do typebot e chatgpt
Filas inativas não são mais mostradas na transferência
Abrir o ticket na tela de avaliações/protocolo/notas

🟢Atualização 05/03/2024

Relatorio de usuarios (incluído média de atendimetno)
Ajuste na tela de adicionar contato no mobile (responsividade)
Etiquetas adicionadas ao editar/adicionar contato
Todolist
Notas de atendimento
Filtro de grupos limitando acesso a usuarios e filas associados ao atendimento
API ChatGPT atualizada e prompt por conexão
Apagar tarefa foi removido
Sync mensagens grupos ajustado
Dados notas/protocolos/avaliacoes melhorados
Disparo em massa mensagem, imagens e arquivos
Gestao de grupos em massa
Nova tela de login
Corrigida data atrasada da tarefa
Foto e nome na conexao
Nome atualizado ao importar arquivos
Ajuste timestamp de arquivos
Mensagens rápidas com arquivos e áudio gravado
Adicionado assistant da OpenAI (ChatGPT)

🟢Atualização Versão 30/01/2024

📍 Localização
📞 Número conectado na Tela de Canais
🎫 Filtrar Tickets Antigos
🔄 Opção de Ativar Sempre ChatGPT, Typebot e Dialogflow
📊 Fila Em Negrito
🧑‍💼 Variável de Nome na Campanha
💳 Controle de Pagamento Asaas
🔐 Ajustes de Segurança
🚫 Super Admin removido da página Usuários
👻 Remoção de Sessões Fantasma
💵 Status de Pagamento no Perfil
🔄 Atualização para Versão Nova da API do Typebot
🛠️ Correção de Variáveis do Typebot
🆕 Novo Formato VCard (Botão para Iniciar Conversa)
🎨 Estilo no Front Suavizado
🌐 API de Envio de Mídia por URL
🎤 API de Envio de Áudio Gravado
📲 API de Envio de Mensagem Usando Parâmetros


🟢Atualização Versão 18/12/2023

Melhoria na entrada dos contatos no banco de dados 📧
Melhoria no salvamento de dados do Kanban 💾
Adicionadas opções de webhook para eventos: criação/atualização de usuário/api/canal/mensagem 🔖
Adicionado serviço de envio de e-mail na criação/atualização do usuário 📧
Melhoria na tela de atendimento 💻
Correção de bugs internos 🐛
Melhoria na listagem de tickets 🎫
Melhoria no painel do Kanban 📈
Adicionada opção de escolha do Kanban no ticket 📝
Botão carregar mais tickets 🔎
Controle para habilitar e desabilitar a assinatura 🔒
Mensagem Fanstamas para Grupos 👻
Link: Click-to-call na aba de atendimentos 📲
Link: Mailto na aba de atendimentos ✉
Menção para grupos 👬
Link: Click-to-call na aba de Contatos e Kanban 📲
Link: Mailto na aba de Contatos e Kanban ✉
Limitar assinatura para usuário comum 🔒
Ícone mostrando tickets com mensagens não lidas (privadas e grupo) 📢
Dashboard com filtro para grupos 📊
Lista de números que não devem ser atendidos no Izing 📜
Protocolo de atendimento 📝
Pesquisa de satisfação 📝

🟢Atualização Versão 26/10/2023

📊Adicionado Kanban para testes 
🛠️Adicionado botões de ação em massa no painel de atendimento (Fechar todos os atendimentos pendentes e abertos, Transferir atendimentos sem fila) 
📷Adicionado caption nos itens do menu 
🧰Ajuste no log do JWToken

🟢Lançamento Versão 05/10/2023

🎥 Adicionado o botão de videoconferência no chat.
🔍 Introduzido o botão “Espiar Ticket”.
📂 Adicionado o botão para reabrir tickets que já foram fechados.
🔄 Redefinida a campanha, com a opção de selecionar carteira e tags na busca, juntamente com o ajuste de delay no envio.
📜 Implementado o carregamento de histórico corrigido por usuário, fila e [conteúdo removido] App.
⚙️ Corrigidas as configurações para forçar carteira, agora permitindo carteira automática para contatos sem passar pelo chatbot.
🗃️ Agora é possível controlar as conexões e usuários via .env ou banco de dados.
📴 Corrigida a mensagem de ausência, que não é mais enviada junto com o chatbot.
👋 Corrigida a mensagem de despedida, que não abre mais um novo ticket ao ser enviada.
📝 Corrigida a mensagem rápida, que não mais tampa o painel de digitação de mensagem.
🤖 Corrigida a opção “Qualquer Resposta” do chatbot.
🔄 Variáveis foram corrigidas.
📄 Corrigido o envio de arquivo XML sem alterar o conteúdo.
🔗 Reconexão agora é possível mesmo após desconexão e não é mais problemática com QR code gerado.
💬 Corrigida a resposta em grupo.
📊 Agora o histórico de conversa é carregado por Filas (Setor) – cada fila vê.


Perguntas Frequentes
✔O sistema é atualizado com frequência?

Sim, atualizamos nosso script com frequência para garantir que ele esteja sempre atualizado e em conformidade com as últimas tendências e recursos. Além disso, todas as atualizações são gratuitas.


Posso revender o sistema?
O sistema possui a back buildada e ofuscada, o que significa que você pode personalizá-la com o seu logotipo, marca e cores, mas não pode revendê-la.



ATENÇÃO: ESTE PRODUTO É DIGITAL VALIDADO E COM ATUALIZAÇÕES PERMANENTES! NÃO FAREMOS REMBOLSO SIGA AS COMFORMIDADES ABAIXO👇

Todas as informações fornecidas são registradas. Esses registros podem ser utilizados como prova de recebimento do produto. Este procedimento foi implementado para evitar reembolsos indevidos. È crucial que você esteja absolutamente seguro da sua compra antes de finalizá-la. Por favor, compre apenas se tiver conhecimento e certeza da sua decisão.

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