Descrição

Whaticket - 2024 - Crm Chat-bot - Typebot - n8n - Open IA - Outros

Descrição Geral.

Whaticket - Multi Atendimento SAAS

crm / chat-bot / saas / typeboot / n8n/ open ia

POR APENAS 37,00

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ACESSO A TODO O CÓDIGO FONTE COM VÍDEOS PARA INSTRUIR NA INSTALAÇÃO.

ATUALIZADO

***ENVIOS DE ARQUIVOS NO CHATBOT ADICIONADO***

***CRM KANBAN ADICIONADO***

***TEMA DARK MODE ADICIONADO***

***INTEGRAÇÃO COM TYPEBOOT ADICIONADO***

***INTEGRAÇÃO COM OPEN IA ADICIONADO***

***INTEGRAÇÃO COM N8N ADICIONADO***

Olá tudo bem.

Estamos lhe apresentando um produto super profissional, que fará você ter um ótimo rendimento extra.

Painel Multi atendimento + Chat-bot + CRM, Agendamento e Saas.

****INTEGRAÇÃO EFI (GERENCIANET) para seus usuários fazerem o pagamento via pix.

CHAT TEXTO (ATUALIZAÇÕES FUTURAS SERÃO ENVIADAS A TODOS CLIENTES)

OBS: SISTEMA FUNCIONA COM ATENDIMENTOS 24 HORAS

Contém sistema de agendamento. Os clientes poderão fazer agendamentos de serviços.

Um único número de WA com múltiplos atendentes.

Você poderá colocar e cadastrar vários números de WA no painel.

Organize o atendimento da sua empresa, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação dos atendentes com os clientes.

IMPORTANTE

O que você precisa para ter o seu painel de multi atendimento:

  • Uma VPS com 2 Vcpu + 4GB RAM com Ubuntu 20.04 ((VPS Hetzner))
  • 1 Domínio com hospedagem.

SUPER FÁCIL DE INSTALAR...

Super tutorial em vídeo e PDF de toda a instalação do painel.

VOCÊ receberá um tutorial super completo em vídeo contendo o passo a passo da instalação com os mínimos detalhes.

Vai também um arquivo PDF contendo todos os passos da instalação nos mínimos detalhes, para você não ter dificuldade durante a instalação do painel.

Vou te apresentar todas as funcionalidades do sistema:

  • MultiAtendente - Tenha vários atendentes com apenas um número de [conteúdo removido] App.
  • Transferência - O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.
  • Kanban - Organizado de tags e acompanhamento do atendimento.
  • Tarefas - Deixa aviso de tarefas para serem realizadas.
  • Filas de Atendimento - Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.
  • Respostas Rápidas - Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento.
  • Mensagens Automáticas - Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado

PRODUTO DIGITAL COM ATUALIZAÇÕES E MELHORIAS DO SISTEMA MAIS RECENTE DE 2024 
 ESSE É UM PRODUTO DIGITAL VALIDADO E PREÇO MUITO ACESSÍVEL ATUALMENTE NÃO FAREMOS REEMBOLSO APÓS A COMPRA COM ENVIO AUTOMÁTICO ( SEJA RESNPONSÁVEL EM SUAS COMPRAS)

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Informações do vendedor

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