Descrição
Whaticket Gold - Chat Bot Inteligente Com Sistema Saas - Outros
✨ Script CRM WhaTicket Gold com SaaS e Kanban Inclusos ✨
Descrição
🔍 Como funciona o WhaTicket Gold?
O Whaticket Gold é uma versão aprimorada do CRM Whaticket, que oferece diversas funcionalidades exclusivas disponíveis apenas para membros do Clube. Para ter acesso a este novo CRM, que está atualmente em sua versão beta, é necessário se inscrever como assinante em nosso site. A seguir, apresento algumas das funcionalidades exclusivas que nosso script contém:
🔧 FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
🗂️ CRM KANBAN - Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.
👥 MULTI ATENDENTES - Simplifique o gerenciamento de atendimento ao cliente usando apenas um número de W.h.a.t.s.A.p.p para vários atendentes. Isso permitirá que sua equipe atenda mais clientes de forma eficiente, reduzindo o tempo de resposta e melhorando a experiência geral do cliente.
🌐 SISTEMA SAAS - Nada de uma instalação para cada empresa, você consegue com uma instalação fornecer o mesmo serviço para várias empresas.
📤 DISPARO DE MENSAGENS - Envie mensagens em massa para centenas de contatos simultaneamente, economizando tempo e esforço em suas comunicações. Isso pode ser útil para enviar anúncios, atualizações ou outras informações importantes para seus clientes, fornecedores ou equipe de trabalho.
🕒 HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Agora você pode configurar horários de atendimento no seu CRM para uma organização ainda melhor. Defina os horários em que sua equipe está disponível para atender os clientes, garantindo uma gestão eficiente do tempo e uma melhor experiência de atendimento.
📊 PESQUISA DE SATISFAÇÃO - Após o término do atendimento, o chatbot envia uma pesquisa de satisfação para avaliar a experiência do usuário.
🆕 NOVAS INTEGRAÇÕES:
Novas integrações disponíveis:
DialogFlow
N8N
WebHooks
TypeBot
ChatGPT
❓ Perguntas Frequentes
🤔 O QUE É UM CRM MULTIAGENTE PARA W.H.A.T.S.A.P.P?
Um CRM exclusivo para o W.h.a.t.s.A.p.p é uma ferramenta poderosa que auxilia no aprimoramento do atendimento ao cliente por meio desse aplicativo de mensagens instantâneas. Com essa solução, você pode centralizar todas as mensagens recebidas em uma única caixa de entrada, permitindo uma gestão mais eficiente. Além disso, é possível direcionar as mensagens para diferentes agentes, de acordo com sua conveniência.
Ao utilizar o mesmo número de telefone e/ou conta, é possível ativar vários dispositivos, reduzindo os tempos de espera e proporcionando uma experiência aprimorada aos seus consumidores, o que resulta em uma maior taxa de conversão.
Além do gerenciamento de mensagens, o CRM com W.h.a.t.s.A.p.p também oferece recursos adicionais, como chatbot, envio de mensagens em massa, sistema de supervisão e muito mais. Essas vantagens adicionais podem melhorar ainda mais a eficiência do seu atendimento ao cliente e impulsionar os resultados do seu negócio.
💸 Posso revender o script?
Sim, você tem a liberdade de revender o script, uma vez que ele é baseado em código fonte aberto. O código fonte aberto permite que você faça modificações, personalize e comercialize o script de acordo com suas necessidades e objetivos comerciais.
🛠️ Log de Atualizações
📅 05/06/2024 – Versão 4.8.2
Importar contatos com o Excel
Opção de adicionar mídia nas filas
Novo vCard com interação adicionada
Tempo agora é exibido nos tickets
Novos cards para verificar dados de empresas SaaS disponível no dashboard
Correção da mensagem “opção inválida” do menu; agora, sempre que o ticket for finalizado, o loop fluxo retornará a ser exibido.
📅 17/05/2024 – Versão 4.7.8
Fluxo do Bot não fica mais em loop infinito.
Criamos um card de contato customizado para quando compartilharem contatos.
Corrigido o erro ao criar empresas dentro do painel super admin.
Rotatividade das mensagens da função campanhas corrigido; agora ele vai enviar as mensagens aleatoriamente.
Confirmação de leitura das campanhas removida do sistema.
📅 26/04/2024 – Versão 4.6.5
Corrigir a falta de atualização dos tickets
Correções em geral
📅 12/04/2024 – Versão 4.6.2
Unificação Websocekt
Correção dos endpoints
Correção de segurança
Otimizações e Melhorias Gerais
📅 15/03/2024 – Versão 4.5.0
Exibindo ID dos Setores
Exibindo ID da Filas
Recuperação de Senha
Visibilidade de Ticket Sem Fila (Configurado pelo ADMIN) – Página Usuários
Novo Gráfico Dashboard
Enviar saudação quando houver somente 1 (uma) fila
Aumento no carregamento dos contatos para 5000
Aumento no carregamento dos tags para 5000
Botão de Deletar todos os Contatos
Botão de Deletar todos as Tags
📅 05/02/2024 – Versão 4.0.0 Novas integrações disponíveis:
DialogFlow
N8N
WebHooks
TypeBot
ChatGPT
Melhoria na função Agendamento
Melhorias na função Empresas SaaS
Nova função TAREFAS
Função Lista de Arquivos
Nova função Mensagem de cancelamento por inatividade
Nova função Atribuir usuário por conexão
📅 07/12/2023 – Versão 3.6.6 Adição da função Transferir “Sem Filas”
Correções de Dark Mode:
Correção do Upload no Dark Mode
Correção dos Botões “Download” no Dark Mode
Melhorias de Interface:
Inserção da Versão do Sistema no Rodapé do Menu
📅 08/11/2023 – Versão 3.6.3
Mensagem de Saudação
Bot Repete Menu
Respostas Rápidas
Modo Dark
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