Descrição
Ticket PRO - Com Multi-Atendimentos e Multi-Departamentos - Serviços Digitais
Ticket PRO - Com Multi-Atendimentos e Multi-Departamentos
O UNICO COM LICENÇA INDIVIDUAL - APROVEITE
Como funciona o TICKETPRO [conteúdo removido] App?
O software líder de mercado oferece a mais avançada solução de Multi atendimento diretamente no [conteúdo removido] App, permitindo que você se conecte com vários operadores e departamentos de forma simultânea, tudo isso sem a necessidade de um VPS ou servidor dedicado. Com nosso software inovador, você pode transformar seu próprio computador em um servidor, tornando a instalação rápida e fácil.
O software completo para escalar o atendimento usando apenas 1 número
Diversos atendentes no mesmo número de [conteúdo removido] App
Chega de gastar dinheiro com mensalidades caras e limitadas. Com o TICKETPRO, você possui acesso ilimitado a todos recursos do programa, sem nenhum tipo de custo extra.
Principais funcionalidades do produto
Recursos indispensáveis para escalar times de atendimento
Números ilimitados
Você pode usar 1, 2, 5 ou mais números de [conteúdo removido] App em simultâneo. Recurso exclusivo!
Atendentes simultâneos
Crie e gerencie quantos usuários desejar, sem limites. Crie, apague e edite sem limitações.
Departamentos (filas)
Crie quantos departamentos desejar e associe usuários específicos para serem encaminhados na hora do atendimento.
Atendentes simultâneos
Crie e gerencie quantos usuários desejar, sem limites. Crie, apague e edite sem limitações.
Multimídia
Envie arquivos e documentos da mesma forma que utiliza no [conteúdo removido] App Web.
Envie/Ouça áudios
Cada atendente pode enviar e ouvir áudios enviados aos clientes de forma independente.
Grupos de [conteúdo removido] app
Funcionalidade exclusiva permite responder clientes diretamente em grupos de [conteúdo removido] App.
Modo de funcionamento
Veja como funciona o acesso do software por outros atendentes
Acesso pelo Tunnel
Uma tecnologia que permite acesso ao seu Ticket PRO de forma rápida e fácil para qualquer colaborador acessar de computador ou celular. Esse serviço é gratuito para quem possuir o Ticket PRO.
Rede local/VPS
Ideal para equipes que trabalham no mesmo ambiente. Com o Ticket PRO em funcionamento, basta acessar de qualquer dispositivo conectado a mesma rede.
Como os operadores acessam um software que fica instalado?
O TICKETPRO é um software como qualquer outro, a diferença é que ele usa uma tecnologia chamada de Tunnel, que possibilita o acesso de outras pessoas por um endereço URL gerado pelo programa.
Isso possibilita que um operador (atendente) acesse de qualquer dispositivo.
A tecnologia Tunnel não é uma VPN ou Proxy, ela funciona somente dentro do programa de forma isolada do computador que está rodando o TICKETPRO
Ticket PRO - Com Multi-Atendimentos e Multi-Departamentos
disponíveis
vendido